Página Principal: Difference between revisions

From Wikimedia Foundation Governance Wiki
Content deleted Content added
Aphaia (talk | contribs)
m -Quarto
m Evitar traduzir "Wikimedia Foundation" (a pedido da própria Wikimedia Foundation).
Line 18: Line 18:


|bgcolor="#FFFFFF" rowspan="2" valign=top style="border: 0px solid black;padding-left:1em;"|
|bgcolor="#FFFFFF" rowspan="2" valign=top style="border: 0px solid black;padding-left:1em;"|
== Fundação Wikimedia ==
== Wikimedia Foundation ==
Seja bem-vindo ao sítio da [[About Wikimedia|Fundação Wikimedia]], uma organização sem fins lucrativos e dedicada a incentivar o crescimento, desenvolvimento e distribuição de [[w:pt:conteúdo aberto|conteúdo livre]] e multilíngüe em diversos projetos baseados no padrão [[w:pt:wiki|wiki]] de maneira completa, gratuita e sem anúncios para qualquer pessoa do mundo.
Seja bem-vindo ao sítio da [[About Wikimedia|Wikimedia Foundation]], uma organização sem fins lucrativos dedicada a incentivar o crescimento, desenvolvimento e distribuição de [[w:pt:conteúdo aberto|conteúdo livre]] e multilíngüe em diversos projetos baseados no padrão [[w:pt:wiki|wiki]] de maneira completa, gratuita e sem anúncios para qualquer pessoa do mundo.


A Fundação Wikimedia é a organização que mantém alguns dos projetos de edição colaborativa mais conceituados no mundo, incluindo a [http://www.wikipedia.org Wikipedia], uma enciclopédia livre que é um dos [http://www.alexa.com/data/details/traffic_details?&range=2y&size=large&url=wikipedia.org#graph 20 sítios mais acessados no mundo]. Outros projetos da Wikimedia incluem o [http://www.wiktionary.org/ Wiktionary], (um dicionário multilíngüe), o [http://wikibooks.org/ Wikibooks] (uma coleção de livros-texto), o [http://wikiquote.org Wikiquote] (uma compilação de citações célebres) e o [http://sources.wikipedia.org/ Wikisource], (um depósito de textos e materiais originais), além dos recém-lançados [http://meta.wikimedia.org/wiki/Wikicommons Wikicommons] e [http://meta.wikimedia.org/wiki/Wikispecies Wikispecies].
A ''Wikimedia Foundation'' é a organização que mantém alguns dos projetos de edição colaborativa mais conceituados no mundo, incluindo a [http://www.wikipedia.org Wikipedia], uma enciclopédia livre que é um dos [http://www.alexa.com/data/details/traffic_details?&range=2y&size=large&url=wikipedia.org#graph 20 sítios mais acessados no mundo]. Outros projetos da Wikimedia incluem o [http://www.wiktionary.org/ Wiktionary], (um dicionário multilíngüe), o [http://wikibooks.org/ Wikibooks] (uma coleção de livros-texto), o [http://wikiquote.org Wikiquote] (uma compilação de citações célebres) e o [http://sources.wikipedia.org/ Wikisource], (um depósito de textos e materiais originais), além dos recém-lançados [http://meta.wikimedia.org/wiki/Wikicommons Wikicommons] e [http://meta.wikimedia.org/wiki/Wikispecies Wikispecies].


== Doações ==
== Doações ==
Line 27: Line 27:
O [[m:What we use the money for|uso principal do dinheiro da Wikimedia]] é a compra de equipamentos (hardware) necessários para manter nossas atividades.
O [[m:What we use the money for|uso principal do dinheiro da Wikimedia]] é a compra de equipamentos (hardware) necessários para manter nossas atividades.


A Fundação conta com a generosidade de pessoas como você. Por favor, considere a possibilidade de fazer uma [[doações|doação]] hoje.
A ''Wikimedia Foundation'' conta com a generosidade de pessoas como você. Por favor, considere a possibilidade de fazer uma [[doações|doação]] hoje.


Para saber como ajudar os projetos, veja [[How you can help|como você pode ajudar]].
Para saber como ajudar os projetos, veja [[How you can help|como você pode ajudar]].

Revision as of 18:44, 28 November 2007

Template:HomeLang

Imagine um mundo no qual qualquer pessoa tenha a liberdade de acessar gratuitamente todo o acervo do conhecimento humano... É isso que estamos fazendo! Precisamos de sua ajuda.

Wikimedia Foundation

Seja bem-vindo ao sítio da Wikimedia Foundation, uma organização sem fins lucrativos dedicada a incentivar o crescimento, desenvolvimento e distribuição de conteúdo livre e multilíngüe em diversos projetos baseados no padrão wiki de maneira completa, gratuita e sem anúncios para qualquer pessoa do mundo.

A Wikimedia Foundation é a organização que mantém alguns dos projetos de edição colaborativa mais conceituados no mundo, incluindo a Wikipedia, uma enciclopédia livre que é um dos 20 sítios mais acessados no mundo. Outros projetos da Wikimedia incluem o Wiktionary, (um dicionário multilíngüe), o Wikibooks (uma coleção de livros-texto), o Wikiquote (uma compilação de citações célebres) e o Wikisource, (um depósito de textos e materiais originais), além dos recém-lançados Wikicommons e Wikispecies.

Doações

O uso principal do dinheiro da Wikimedia é a compra de equipamentos (hardware) necessários para manter nossas atividades.

A Wikimedia Foundation conta com a generosidade de pessoas como você. Por favor, considere a possibilidade de fazer uma doação hoje.

Para saber como ajudar os projetos, veja como você pode ajudar.

Board meetings

A complete list of notes from board meetings may be seen at meetings.

Últimas notícias

Template:NewsPt

Template:OurProjects-pt