Problems donating/pt

From Wikimedia Foundation Governance Wiki
Revision as of 15:48, 25 March 2013 by Invadinado~foundationwiki (talk | contribs) (Fixing links to Wikimedia projects and applying protocol-relative URL)

Problems donating/styles and scripts

Problemas ao doar

Se estiver a ter problemas com a sua doação ou se precisa de colocar questões, por favor, consulte as nossas perguntas frequentes. Se continuar a ter dúvidas ou se necessitar de ajuda para acompanhar a sua transação, por favor, contacte o donate@wikimedia.org.

Este site é seguro?

Essa doação para a Wikimedia Foundation é extremamente segura e alimentada pela empresa Verisign Trusted. Após clicar no banner ou seguir um site de doação, você é levado para um site seguro (https); toda informação é criptografada e manuseada pelo mais alto padrão de proteção de informações.

A minha forma de pagamento preferencial ainda não é disponibilizada pela Wikimedia Foundation.

As nossas desculpas por ainda não sermos capazes de oferecer a sua forma de pagamento perferencial; nas próximas angariações de fundos, esperaremos ter melhores opções para doações noutras moedas. Gostaríamos contudo de saber que formas de pagamento são as mais usadas por si e no seu país - envie-nos por favor um e-mail com a sua resposta, mencionando o seu país e o nome da forma de pagamento.

Tentaremos adicionar estas opções num futuro próximo. Enquanto isso, consulte o seguinte endereço URL para outras opções que podem estar disponíveis neste momento: http://wikimediafoundation.org/wiki/Ways_to_Give/pt

Porque é que a minha doação por cartão de crédito/débito foi rejeitada?

Se o seu pagamento foi rejeitado ou se não está a conseguir inserir a informação do seu cartão na nossa página de doações, por favor verifique o seu cartão de débito/crédito para o seguintes casos:

  • O seu cartão de crédito/débito deve estar autorizado para utilização internacional. Os cartões que só podem ser usados dentro do país (de uso doméstico) podem não ser aceites neste momento.
  • Cartões de crédito dos Estados Unidos, Grã-Bretanha e Canadá só serão aceites nos respectivos países.
  • Nem todos os cartões virtuais poderão ser aceites neste momento. O cartões virtuais são frequentemente usados para compras on-line por forma a proteger a informação confidencial dos seus cartões físicos. Contudo, pode ter a certeza que o processamento do seu donativo está assegurado por companhias processadoras profissionais e totalmente compatíveis e que a sua informação está extremamente segura. Por isso se o seu cartão virtual for rejeitado, por favor, utilize como alternativa o seu cartão normal.
  • Se está a usar o seu cartão de débito, por favor, tenha atenção que o código de segurança (C V V) é opcional. Se o seu cartão de débito não tem um código C V V, então ignore simplesmente esse campo.